Top audrey bitoni Secrets



Começa com uma reserva Só é possível comentar depois de efetuar uma reserva. Desta forma, sabemos que os nossos comentários são de clientes reais que ficaram hospedados na propriedade.

O Eurostars Museum é uma propriedade singular de five estrelas localizada nas margens do Rio Tejo, num edifício histórico no icónico bairro lisboeta de Alfama. A localizaçao do hotel é excelente, perto de varios pontos turisticos.

Insira o seu endereço de e-mail e iremos enviar-lhe uma hiperligação para alterar a sua palavra-passe

Temos mais de 70 milhões de comentários de alojamentos, e são todos efetuados por clientes reais.

Deslocar em aix-en-provence faz se bem a pé. Há vários parques de estacionamento que limitam a zona histórica Nas praças principais há esplanadas e em qualquer delas se pode comer Se não for ver museus passear nas ruas principais e ver as suas várias fontes, vale apena

Uma cidade cheia de encantos e surpresas. Ótima localização para se conhecer a região de Provence. Ao chegar, procure o escritório de turismo, que está bem preparado para orientar os turistas.

Insira o seu endereço de e-mail e iremos enviar-lhe uma hiperligação para alterar a sua palavra-passe

Estacionamentos são mais caros ao dia que o hotel em que fiquei, já arranjavam hostels para carros, eles que dormissem em beliches e partilhassem o wc que não se devem importar! Relativamente há uns anos appearça a ser difícil encontrar alojamento decente a preços convidativos.

Temos mais de 70 milhões de comentários de alojamentos, e são todos efetuados por clientes reais.

Faça alterações numa reserva com o seu número de confirmação e código PIN Esqueceu-se da sua palavra-passe?

A localização é ótima, mesmo no centro. Saímos do hotel a pé para visitar a vila, para sair à noite, nem tivemos de tirar o carro do lugar.

A localização é das minhas preferidas em Lisboa. Já tinha ficado neste lodge, pelo que comparativamente, o quarto, desta vez, period minúsculo, mas estava bastante limpo e, para uma noite serviu muito bem! Linha de metro à porta com ligação direta ao website aeroporto e ao centro histórico.

Reenviámos as confirmações solicitadas para Por favor, Be aware que pode demorar até 10 minutos para receber o e-mail

Situado no coração da Região de Confirmedça, o Adonis Arc Hotel Aix é totalmente climatizado e encontra-se a five minutos de carro do centro da cidade de Aix-en-Provence. O recepcionista era muito disponível, o pequeno almoço estava bom

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *